vendredi, octobre 17, 2008

Jetzt ist es ein bisschen zu spät zu reden. Aber das ist mir egal, ich bin ganz müde und ganz betrunken und ich kann leider jetzt nicht schlafen.
Ai cacete, eu adoro essa lingua. Von mir aus, eu podia ter nascido uma alemazinha loira. Uma alemazinha de bochechas gordurentas de curry wurst.
Pra quem ta com preguica de pegar o dicionario e traduzir essa babaquice toda, eu estou bebada, Muito bebada.- nao tanto assim eu ainda consigo diferenciar as teclas do teclado.asshole, eu trabalho o dia inteiro na frente dessa merda de laptop que isso ta virando o meu cerebro.
O fato é: eu acabei de tomar uns bons copos de vinho tinto com o meu querido maneco. Meu querido irmaneco Rodrigo. O Rodrigo é a minha cachaca de vulcoes, de ideias, de metaforas e fonemas. ele é meu irmaoamigo de longa data, a gente era vizinho, dessas criancas barulhentas que brincam no play (?!- a palavra importada banal mais escrota da lingua portuguesa). rodrigo foi meu primeiro beijo, foi minha boa acao no mundo. ele era pirralho, chato de aparelho, mas com labios com gosto de goiaba fresca. a gente veio se reencontrar muito tempo depois em sao paulo, eu ja com um emprego de galhofas, tascando minha criatividade pra ser usada mundo afora, sentindo meu cerebro escorrer como tinta guache. e rodrigo ja era incrivel, putaprofessordegeografiafoda, que vai dar aula pros meus filhos. e hoje em dia ele ta assim, padrao deus grego citando milton santos- é um geografo, nao o locutor.ca veut dire, sera que o locutor se chama milton santos ou milton neves?ah questoes.... - Eu acho o mundo todo uma merda, menos quando o Rodrigo no mundo está. Dai quando eu bebo com ele e lembro que esse mundo tem a honra de ter o rodrigo vivendo, eu acho que eu sou uma merda.
Porque ele é bom, porque ele é heroi, porque ele da aula pra criancas, porque ele faz algo que presta na vida.
.hoje a gente se encontrou, happy hour, um vinhozinho, mortos de fome, uma salada, voce paga, eu pago, a gente divide entao, duas saladas, eu tambem to com fome, o dia foi horrivel, lembra daquele seu acidente na escada do predio, como que ta o mauricio, e voce vai virar o tiozaosukita, puta que saudades do vinho da Franca, to pensando em ir pro japao ano que vem, eu acho que voce, nao voce fez,eu tinha feito isso, se lembra quando, a gente ouvia a legiao, ri porra, ah eu nao queria sabe, caralho os seus brequetes, eu sempre te amei e nunca tive coragem de te dizer, e se eu virasse agora, acho melhor a gente pagar logo, eu nao quero chegar tarde em casa porque eu ainda queria ligar pra juliana.
Pronto. o unico cara que me tornaria uma santa, deve ser enganado por alguma juliana safada.
so life is.
(...)

A gente conversou horrores sobre o mundo, sobre nós, sobre seresbizarroshumanos.


Voce ja sentiu nojinho de seres humanos?
Quando a gente ta junto, a gente sente sempre. E a gente ainda usa um portugues melhor do que esse que eu to usando agora.
é foda que, lugar comum, sempre se faz babaquices quando se esta bebado.entao vamos la
eu aqui, nesse ambito anonimo vou dizer. eu amo o rodrigo. o rodrigo é a unica coisa desse mundo que ainda me torna decente, que ainda torna minhas veias volateis.
casa comigo, rodrigo.
é como disse alguem algum dia: todo ser humano que nao presta gosta de algum que ainda presta.
bEIJO lOSER

Aucun commentaire: