vendredi, octobre 17, 2008

Nao to com muito animo pra escrever hoje. Mas como eu sou uma mulher de palavra, ate o fim da semana eu conto minha historinha erotica.
To a fim de contar - sim, a fim é separado. :D
uns segredinhos. Rapidos.
Eu ja bati punheta prum primo.
Eu ja flertei com o namorado de uma amiga- pra eu nao virar uma porca cornichona, tá vai, nao era tao amiga assim.
Eu ja beijei a namorada de um amigo meu.- foda-se, ele já sabe. :P
Eu ja fiz sexo com um pepino. Um dia eu quis saber como é. Pas trop, non.
A melhor transa da minha vida foi a tres.
Sim, eu ja entrei no carro de um taxista e fiz sexo no banco de tras.

Sim, eu taquei uma latinha no Carlinhos Brown no Rock in Rio. :(

1 commentaire:

Gabriel Henrique a dit…

"Sim, eu taquei uma latinha no Carlinhos Brown no Rock in Rio. :( "

Tudo bem né...
Erótico a coisa aqui, não ?!
Huashduas...


Abraços...